Quem sou eu

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher. -Cora Coralina

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

" Eu já pensei muitas vezes que não teria forças para prosseguir. Já perdi a conta de quantas vezes eu pensei em desistir e de quantas vezes chorei sem motivos. Já pensei que não seria capaz de chegar onde estou. O problema é que a gente sempre pensa demais, não acreditamos tanto no nosso potencial como deveríamos. Se nós antes de qualquer coisa pensássemos que tudo aquilo que podemos sonhar, podemos fazer tornar realidade, muitos de nós estariamos vivendo o nosso sonho. O fato é que não devemos deixar que qualquer obstáculo nos proiba de seguir em frente. A vida é um jogo, e só consegue vencer aquele que tem coragem, fé e determinação. "
-Gabriela Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário