Quem sou eu

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher. -Cora Coralina

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Base de Tudo !

Família.
Quando viemos ao mundo, Deus já tinha nos destinado para cada pai e para cada mãe. E mesmo assim, ainda existem pessoas que acham que nasceram na família errada. Não importa. Família é família. Com erros e defeitos, são nossa família, nosso sangue. São as pessoas que Deus predestinou para nos dar a vida, para nos trazer para esse mundo. São as pessoas em que podemos confiar, que nos ajuda a caminhar nessa estrada da vida. São aquelas pessoas que te dizem o que é certo e errado, e que quando erra não vira as costas, mas senta do seu lado e diz: Você errou. Mas nós estamos aqui e vamos te ajudar.
Família também, não é só aquela que te traz ao mundo e pronto. Família, é aquela que te cria e cuida de você com todo amor e carinho. Família é ter pai e mãe que te ajudam, te dão uns puxões de orelhas quando preciso. É ter aquele irmão ou irmã insuportável te enchendo o saco, mas que por ele (ela) você daria a vida.
Família é ter ter aquele tio ou tia que você não vê a muito tempo e dizer: Hey "pivete" você cresceu em ? Ou então dizer : menina (o) como você está linda (o)! Tem namorado (a) ? Olha lá em !
Enfim, família é o maior presente que Deus nos deu. É aquele presente que temos que aproveitar e fazê-lo durar o quanto der. Não importa se no futuro algo os separe, seja um casamento, uma viagem ou até mesmo a morte. não importa. O sentimento nunca muda. A rotina pode até mudar, mas do coração ninguém pode tirar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário